domingo, 12 de julho de 2009

Por Que Voltar?

Bom Depois de Quase um Ano Afastada do Blog! Eu estou de volta!
Não Prometo Que Virei Aqui Todo Dia Como Antes!
Mais Sempre Que Possível Virei!
Bom, Aquela Faze ruim passou! Eu num Briguei Mais com meus Pais!
Num precisei Mais Sair de Casa!
Agora Estou Muito Feliz, conheci novos amigos,
novos lugares! Novas tradições!
Ou Seja agora eu também sou nova (=

Saudades De Vocês Meus Bloganos!

Bjinho!

7 Outras essências:

Flor disse...

Saudade dos seus textos Lís!
Q bom, q vc voltou! =D

Passarei aki mais vezes!

Bjos!
=**

Robs disse...

Oi lindonaa....

Claro que me lembro de vc...ainda bem que voltou, tb estava com saudades...ve se dessa vez nao abandone a gente aki ta??

Um beijo e seja mtooo bem vida! :)

Lara disse...

Eu lembrava de você Flor.
Que bom que você voltou. Nova e melhor!
Faz tanto tempo que você tah afastada assim não...
beijos

Anônimo disse...

1 ano e 3 meses com a alice
manda teu perfil de orkut amiga pra eu te add
ai mantenho mais contato do ke no blog

seu_silva disse...

A novidade ajuda tudo moça! Pelo jeito você teve uma mudança de ares não?

Boa volta!

Tá muita linda linda na foto!

Beeijo

Don't Speak disse...

Aeee...que bom que voltou!
Eu também voltei, mas de blog novo. Abandonei o 'Desventuras em Série', agora estou de 'Aproxime-se'...hehehe.

beeijoo!

Robs disse...

Amiga tem meme no blog pra vc!

Um beijooo!