sexta-feira, 27 de março de 2009

Loucura?

A Loucura!
Como Pode descrever tal coisa?

Num Sabes nem se o um sentimento ou um objecto!
Sabes apenas que tu tens dentro de ti!
A Loucura! É a falta da razão!
Porém Para ser louco tem que saber tal razão que a levou a isso!
A Loucura é falta de comunicação!
Porém Para ser louco, tu se comunica com outros loucos!
A Loucura é o seu mundo!
Depois de tanta explicação achei para eu Louca
Tal significado para tal objecto! Pois Eu crio no meu mundo Várias Loucuras =D
Sim Tal Objecto, pois apesar de eu não poder pegar a loucura, eu não a sinto
então Não é um sentimento, E sim um objecto pois eu a vejo =D

7 Outras essências:

Lara disse...

Mudou o nome do blog. Mulher quase que eu não consigo ler com essas letras miudinhas.
"Agora eu tó solteira e ninguém vai me segurar. Daquele jeito!" - Gaiola das poposudas.
beijoos

Bill Falcão disse...

Cacilda! Mudou tudo! Pensei que tinha entrado no blog errado hehehe!!!
Ficou legal, mas, como míope, não consegui ler as letras pequenininhas!
Quebra esse galho aí, beleza?
E um bjooooooooooo!!!!!!!!!!

jh.sil disse...

Olá, moça.

Legal que tenha se identificado com os versos. Obrigada pela visita.

Abraços.

Anônimo disse...

Oiiii! Meu blog mudou!
Agora é esse aqui: www.peripeciasdatatah.blogspot.com

Obrigada a todos que NUNCA me abandonaram e estiveram do meu lado mesmo depois do meu afastamento!
Quem me acompanhava, peço que acompanhem no outro e saiam do antigo tá?

e agora.. VAMO QUE VAMOOO que eu to de volta!
beeeijo

Empadilha disse...

muito bom ...
ah e mudou neh...to brincando nunca tinha entrado não sei como era antes!

Gabriela Menezes disse...

AMEI O TEXTO. :) beijinhos.
voltei com tudo, viu? passe la. :*

Lucas Lima disse...

Loucura mesmo, rsrs
dificil entender, bom é ser louco tmb, rs
Bons Dias